terça-feira, 11 de maio de 2021

Atualização: Maio 2021- R$ 4.602.236,58 - IF alcançada


 Finalmente as criptos subiram até a lua com essa nova alta. Meu patrimônio ultrapassou $ 1 milhão de dólares.

Resolvi realizar um pouco dos lucros das minhas criptos para comprar meu primeiro apartamento, paguei R$ 1,5 milhão de reais onde paguei a vista e também quitei meu carro, claro que precisei pagar 15% de imposto para a máfia, é doloroso dar 285 mil reais para o Governo em uma cacetada só, mas infelizmente é algo que não podemos escapar.

Estou ganhando 8k limpos somente com moedas com POS ( Prova de Estocagem ) sem fazer nenhum esforço. É lindo usar essas ferramentas descentralizadas, sem burocracia, somente com alguns toques do computador.

Atingi meu topo, pra mim a IF foi alcançada, tenho quase certeza que as criptos vão aumentar ainda mais, posso atingir um patrimônio de R$ 10 milhões de reais no topo do bull market.

 

E agora? Negócio agora é aproveitar a vida haha. Aguarde novos posts

 

Até a próxima.


7 comentários:

  1. POS ( Prova de Estocagem ) que isso? qual moeda vc faz isso amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prova de Estocagem você estoca suas criptos na rede e ganha dividendos. É diferente do POW igual a do Bitcoin que precisa de energia elétrica para validar das transações.

      Já existem várias moedas com esse tipo de protocolo:

      https://coinmarketcap.com/pt-br/view/pos/

      Excluir
  2. Vc usou qual corretora para trocar por real? e caiu o dinheiro em qual banco? meu amigo não teve nenhum problema? creio que vc nunca teve esse dinheiro em conta corrente,o banco não desconfiou ou aconteceu nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei a Binance, eles tem um serviço de PIX onde eles não cobram nada pelo serviço diferente de outras corretoras brasileiras. O Binance tem um limite de 600mil/dia, foi bem tranquilo a conversão.

      Claro que antes de tirar essa quantia eu conversei com meu advogado para ver se não tinha algum problema.

      Sobre o banco não falaram nada, somente meu gerente me ligou perguntando se queria investir o dinheiro. Claro que você tem que pagar o imposto devido, no meu caso foi 15% sobre o lucro.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cara!!
    Conheci seu blog em 2018, que bom que vc conseguiu sua IF!
    Vai voltar a postar?

    ResponderExcluir